quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Caldinho de feijão para conter o frio e 3 anos de casório

PARA COMER


Ontem, dia 13-08 foi um dia incrivelmente especial, pois nesta data 3 coisas bacanas foram comemoradas :)

Irei falar um pouco sobre cada uma delas aqui e para começar, vamos pela mais importante: Neste dia, há 3 anos, eu e o Diogo havíamos dito o "sim" que se tornaria "para sempre", foi nosso aniversário de casamento :D

Fomos comemorar jantando num dos lugares que mais gostamos, o Aconchego Carioca, mas quero me deter com mais detalhes sobre este lugar em outro post ;)

Bem, só posso agradecer a Deus por ter me agraciado com a vida de uma pessoa que por todos os dias busca me fazer feliz, e isto é recíproco. Agradeço também pelas Bodas de Couro ou Trigo, rsrs, mas que também representa o ano da aliança pelo ciclo dos 3 anos s2 e pela oportunidade de sonhar e concretizar a formação de uma família por meio desta união!

3 anos sendo escudo um do outro, 3 anos de conhecimento e evolução :)

Para acompanhar o clima frio, no almoço aqui em casa o que rolou foi este caldinho de feijão que chega a ser engraçado de tao rápido e básico que é de preparar ;)

Você precisará de 500g de feijão pronto e mais 600ml de caldo orgânico pronto de sua preferência. Comece batendo num liquidificador os 500g do feijão já preparado com o caldo próprio até ficar homogêneo. Leve o caldo batido ao fogo médio numa panela e vá aos poucos adicionando o caldo orgânico pronto de sua escolha (o meu foi feito com o de carne) aos poucos. Se preferir mais encorpado, menos caldo será utilizado, se preferir mais ralo mas ainda assim engrossado, utilize todo o caldo. Por fim acerte o sal e sirva com parmesão ralado na hora ou croutons*. Rende 12 copinhos de shot para servir como entradinha ou 6 porções generosas para uma refeição.

*Para os croutons, corte fatias de pão d forma em cubinhos e disponha em uma assadeira. Regue com fios de azeite e salpique orégano por cima. Leve ao forno até dourar.

PARA OUVIR

"Infalível Amor" do Livres para Adorar. Não haveria outra opção melhor para este dia *--*

*Ficadica
"God bless you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...