terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014! *-*

PARA PRATICAR


foto: web


Queridos/as,

Venho através deste post desejar a vocês o melhor ano de suas vidas!

Que tenham saúde, vida e vida em abundância. Que vocês consigam realizar seus sonhos, sejam persistentes, perseverantes. Sejam felizes.

Que vocês se lembrem e guardem em seus corações que o mais importante são o amor, o respeito mútuo, a verdadeira liberdade, os bons princípios e não os bens materiais. Saibam que suas vidas não são piores ou melhores do que a de ninguém, que as oportunidades estão para todos (todos os dias), então agarre-as e aprendam a desfrutá-las intensamente.

Ser feliz não é difícil. Felicidade é algo que se cria, é saber estar contente independentemente de circunstâncias, isto é algo interno e absolutamente superior do que qualquer fator externo.


Seguem algumas dicas, para entrarmos em 2014 com essência para este e os anos vindouros ;)

  1. Não gaste sua vida, seu precioso tempo, vivendo a vida de outros. O tempo não pára e tampouco volta. Viva todo o teu ser, aproveite cada sopro teu, cada fôlego, cada amanhecer.
  2. Ria mais. Seja por momentos dignos de riso ou mesmo por coisas tolas. Se tiver oportunidade para abrir um largo sorriso, faça-o de toda tua alma.
  3. Alimente-se bem, ingira mais frutas e vegetais, beba mais água, pratique algum exercício nem que seja levar o cachorro para passear, leia bons livros. Em suma, adote hábitos mais saudáveis. Teu corpo e tua mente agradecerão, pode acreditar!
  4. Brinde todas as tuas pequenas vitórias, conquistas. Sendo fiel no pouco, certamente no muito não perderás a humildade.
  5. Tenha uma base espiritual e não negocie teus princípios.
  6. Ame o teu próximo como a ti mesmo. Perdoe quantas vezes for necessário, isto quebrará todo muro e te fará sentir-se melhor, livre.
  7. Seja presente na vida das pessoas queridas, chore e comemore juntos. Invista tempo ao lado daqueles que assim como você são únicos.
  8. Seja mais paciente com as pessoas, incluindo com você mesmo. Ame mais, incluindo a você mesmo.
  9. Torne momentos simples inesquecíveis. A simplicidade é um antídoto para vários males na alma.
  10. Seja grato.
Que Deus esteja com vocês, abençoando-os cada dia e que vocês estejam sempre em plena comunhão com ele.

PARA OUVIR

Meu último desejo é que esta canção seja minha oração em 2014 e em todos os demais dias acrescentados em minha vida. Keith Green "Oh Lord, You're beautiful"


*Ficadica
"God bless you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...