domingo, 7 de abril de 2013

Presente!!! - A saga do feriado 9 e Utensílios 8

PARA EQUIPAR



Estes dias estão correndo, e eu corro junto!!!

Desde o feriado passado de Páscoa, comecei a postar mas não consegui terminar as postagens que abrangeram da sexta até o domingo, por isso me perdoem, mas vou continuar (atrasada) com o que se passou nestes dias =)

Bem, tudo começou na sexta mesmo com estes deliciosos cookies de chocolate, a pedido do Diogo...
Enquanto os biscoitos assavam, eu estava lá, suuuper empenhada em dar aquela faxina na casa, hehe (a vida é dura!)

Daí, para a minha surpresa, meu lindo esposo chega do trabalho e eu alegremente o recepciono, afinal estava preparando cookies que ele ama, não é? E claro, para agradá-lo s2

A surpresa com sua chegada, na verdade foi porque ele voltou para fora para apanhar algo na escada, e.. tcharam!!!!!!! Um presente!!!!!

"Linda, você merece!" disse ele, e eu com lágrimas nos olhos, o abracei e beijei, pois já imaginava o que seria...

Um dia antes, estávamos andando por algumas lojas, pesquisando valores de notebooks quando ao passar pelos eletros vi a sonhada batedeira planetária *-*

Eis a bonita:

Só falta estreá-la ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...