segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Café para ninguém botar defeito - Utensílios 3

PARA EQUIPAR




Eu sempre gostei de café, mas com leite, desde criança =)
Mas óh, é café com leite e não leite com cefé ;)
Tem uma diferença enorme nisso, ao menos para mim... Meu café é forte e amargo, do bom!!!
Momento revelação: EU, JULIANA, tomo café com leite junto às refeições, em lugar do suco etc...

=)

Daí quando casei ganhei uma cafeteira elétrica; utensílios para preparar café no fogão (como meus avós faziam); e essa fofa da foto acima.
Das 3 opções garanto: A cafeteira Moka ou Italianinha é a melhor!!!

Em recente matéria da revista Veja, li um artigo que falava justamente sobre modos de se preparar café, e a cafeteira modelo Moka é a que faz com que o sabor do café fique o mais próximo de um delicioso espresso!!!

Vale muito a pena adquirir essa belezinha, palavra de "cafécomleitólotra"


PARA OUVIR

"Pensei" do Palavrantiga.
Curte aí ;)




*Ficadica
"God bless you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...