terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Olá, bem vindos ao Cúrcuma Rock


Bem, quando decidi compartilhar algumas das minhas experiências na cozinha (grande parte realmente experimentos...) foi porque nas vésperas do meu casamento (2011) comecei a pensar sobre como dali em diante seria tudo diferente, sobre o que cozinhar no dia a dia ou em ocasiões especiais, sim porque na casa dos meus pais minha mãe é quem tinha todo o domínio na cozinha e agora eu estaria assumindo este posto em minha casa.

Pensei também nas minhas amigas que ainda subirão ao altar e nas recém casadas (nos últimos dois anos foi um "marriageboom" por aqui).
Outro fator determinante para o nascimento do Cúrcuma Rock foi quando assisti ao filme "Julia & Julie" numa aula do curso de inglês, totalmente inspirador e puramente real, amor a primeira vista! Recomendo totalmente (livro ou filme). E de fato nasceu o amor pelo cozinhar, preparar, escolher cada alimento, procurar sobre seus valores nutricionais, sobre cada etapa até chegar em minha despensa e mesa e etc...

Hora da verdade, melhor dizendo das 3 verdades: 1 estou construindo a carreira na cozinha, tenho muuita simpatia por ela, portanto tudo é desafiador!; 2 Minha família toda é do Pernambuco e cresci vendo minha mãe preparar pratos como buchada, sarapatéu, tripa frita, rabada etc, e eu simplesmente não como nada disso, então mais do que nunca estou me descobrindo na arte de cozinhar; 3 meus bolos não costumam dar muito certo =( mas com fé eu chego lá!!

God bless you!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...