terça-feira, 16 de abril de 2013

Dias doces para pratos salgados

PARA COMER, LER, ETC...





Entre ontem e hoje, estes foram os dois pratos que montamos:

Prato 1 - Picadinho com farofa de banana e beterrabas assadas rusticamente.
Prato 2 - Arroz pilaf com purê de batatas, brócolis salteado, couve manteiga refogada e contra filé grelhado com molho rosti.

huuuuuuum!!!!!! :p

E o resultado (no facebook, hehe):



PUBLICAÇÕES RECENTES
 
Rauny A.

" Pessoal estou escrevendo para o grupo já que nem todos eu tenho no Face, por aqui fica melhor me comunicar. Hoje eu individualmente passei por todos os grupos e pude ver a produção de todos e fiquei muito feliz, hoje amanheci cheio de motivos para nem ir a aula e ainda bem que fui.
Fizemos o trabalho em grupo e divididos nos tornamos uma equipe. Em alguns a equipe era maior e outros menores, porém devemos lembrar que todos somos um só, representamos a Gastromotiva e por ela vamos mostrar nosso diferencial. Estamos melhorando e não devemos perder o foco que é: o de aprendermos e compartilhar isso com nossos semelhantes. Hoje sei que meu objetivo está tendo um resultado muito bom, espero que todos também busquem algo e alcancem. Não deixem perder o foco pessoal, já trabalhei em diversos restaurantes e lanchonetes que faturam milhões por ano e nunca tive uma cozinha igual a que temos, alguém pra ensinar e nos alertar quando errávamos, era luxo e temos duas pessoas que nos ensinam e uma que nos mostra como sermos melhores e ainda temos aula de cidadania, olha isso !!
Bom, só escrevi isso para dizer acima de tudo que o pouco que sei é para ser divido e se for pra ajudar, assim como a Jackelline V. disse:
Estamos ai pra ajudar, seja para o que for conte comigo.
Ahh, Juliana F. (EU, hehe), é por pessoas assim como você que eu acredito que fazer o bem vale a pena, hoje estava muito triste e Deus mais uma vez me surpreendeu e disse que não devo desanimar, existem pessoas que nascem para serem conquistadoras e sei que em seu semblante sempre vai transparecer seu caráter e índole inabalável, vou me dedicar cada vez mais depois de que ouvi de ti, estou muito feliz!

E esse prato é o resultado de quando nos unimos por um ideal, não era o melhor e nem o mais bonito, mais era um prato que eu me agradaria em receber e poder servir.

 
Juliana F. - Rauny A., muito obrigada!!! Devo lhe dizer que hoje me emocionei muito...Quando estava cozinhando, meus olhos estavam marejados. Liguei agora há pouco para o meu esposo e compartilhei quão boa foi a aula de hoje e o referencial que vejo em vc!!! Muito obrigada por partilhar conosco sua trajetória, experiência e principalmente suas vitórias, que são e serão muitas, eu creio!!! Além da inestimável bagagem que estamos adquirindo da Gastromotiva Brasil, bem como do David Hertz, da Renata, das chefes Michele Bunemer e Stefania Ranzini e todos os grandes mestres que conheceremos, pessoas como vc me fazem enxergar um caminho cheio de sonhos, lutas, suor, lágrimas, conquistas, verdades, vida!!! Muito, muito obrigada!!

Rauny A. - Sem palavras !! :S




Carlos A. 

Queria deixar meus agradecimentos a Junin Santos,Fernanda da C., Cleice V. e a Mirtes Debora C. por serem parceiros incríveis que me fizeram ver e enxergar que ter esse fogo da juventude é importante para que tudo saia bem, a alegria, a dedicação, o foco e principalmente trabalho em equipe! Agradecer tbm a 4 pessoas que já considero irmãos e parceiros Rauny A., Juliana F. (EU de novo, hehe), Afonso A. e Karin B. por toda a sensibilidade e dedicação e por todas as conversas que tivemos até hoje, me motivam muito e me fazem enxergar coisas mínimas que são importantes! Chefe Michele Bunemer e chefe Stefania Ranzini sem palavras pelas , são exemplos de dedicação, suas jornadas nos mostram que o mais difícil pode se tornar nossa maior paixão, muito obrigado! A turma 9 da Gastromotiva Brasil é incrível! Em homenagem a todos fiz o prato abaixo! Boa noite a todos e se hoje foi bom, amanhã será melhor ainda! Abraços!

 
Juliana F. - Querido amigo Carlos A., vc já está famoso aqui em casa, pois falo sempre de vc para o meu esposo Diogo F. De fato todos nós somos peças de uma grande engrenagem, de uma máquina a todo vapor, a Gastromotiva Brasil! Bem, de todas essas peças, para mim, vem de vc os bons conselhos e dicas! Gosto muito da sua postura, sua vontade de aprender mais e partilhar o que sabe e que faz muito bem!  Obrigada por todas as conversas e por sempre estar por perto! 


PARA OUVIR

 "Intimidade" da Nívea Soares.




*Ficadica
"God bless you"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...